Yes, terça foi o dia mágico e corrido em que conseguimos fazer a mudança. A coisa foi uma loucura, começamos o dia com o e-mail do Ricardo dizendo que os documentos estavam prontos. Pronto, corremos arrumar as malas e coisas que havíamos comprado para casa nova, e saímos para far west fechar o contrato e pegar as chaves.
Chegando na imobiliária, estava fechada por conta de uma reunião de funcionários...esperamos e pronto, ele nos atendeu. Depois de 20 assinaturas de cada um, ele disse que não teria como receber o pagamento pelo cartão de créditos nem por cash. Lá vamos nós correr até o mercado fazer uma money order (ordem de pagamento), chegamos no mercado e lá eles também não fazem esse tipo de serviço por cartão de crédito... lá vamos nós correr até um caixa eletrônico, sacar o dinheiro por cartão de crédito e então pagar a money order para finalmente correr até a imobiliária e pegar as chaves.
Essa correria se deve ao fato do horário para fazer o check out no hotel e também pelo compromisso que eu tinha na faculdade para fazer o seguro saúde.
Chaves na mão, pegamos novamente o catajeca 320 St. Johns, caminho de volta para o hotel... chegamos 12:45, fizemos o check out, pedimos um taxi .... e lá vamos nós novamente com 5 malas e 2 volumes para o doce lar.
Chegamos, desligamos o ar condicionado central, e fomos comer... fizemos a lista de compras básicas para Chê, e saímos, cada um para um lado.
Consegui fazer o seguro saúde nosso até final de Maio, quando tenho que voltar lá para renovar.
Depois consegui enviar pedido para energia e internet, para ligarem os serviços em nossos nomes. Ainda tentei correr atrás de um chip pré-pago da At&t mas a coisa é complicada para quem não tem carro, cheguei na loja do campus e eles me informaram que não vendem esse chip, somente na loja que fica entre o apto e a universidade, bem fora de mão... depois vamos decidir sobre isso.
Cai fora para casa, esfriou novamente, cheguei, e esperamos .... esperamos... até as 21:00 ... nada do colchão que devia ser entregue entre as 18h00 ~ 21h00. Desistimos, fui para o mercado comprar algumas coisas que faltaram ou que a Chê não achou... não sabia como o sal fazia falta para cozinhar, nem ousamos cozinhar antes de acha-lo. Depois de comprar mais 30 cabides (usei todos) para o closet ...e coisas gerais, fizemos a janta, e fomos dormir no chão durinho do quarto... sobre o carpete, toalhas e o edredom e com a casa quentinha pelo ar-condicionado.
Vida de cão, estilo americano.
mas pelo menos nao pagou a diaria do hotel!
ResponderExcluirhahahaha
Parabens pelo lar maninho.