Hoje, mais um dia de expectativas frustradas, só que desta vez, o motivo mudou. Cedinho já ligamos para o gerente dos aptos, quando ele me explicou que o problema de fato não é limpeza do apartamento, mas o que está demorando é o background check (verificação de antecedentes). Como eles não acham antecedentes de nada, banco, cadeia, lojas, nada, eles ampliam a busca para pequenos condados, e com isso tudo demora. Se continuar broxando assim, daqui uns dias vou ter que procurar um urologista de assuntos imobiliários.
Depois dessa broxada, saímos para tentar fazer algo que todos disseram ser mais difícil ainda, abrir uma conta no banco. Chegamos no banco perto da universidade, antes que eu pudesse escrever meu nome na lista de visitantes do banco, um gerente já foi me atender. Perguntou o que eu queria, se eu tinha o passaporte em mãos e nos chamou para sentar. Depois de uns 20 minutos, pronto, estávamos nós, saindo do banco, com o cartão de créditos já em mãos, com a conta aberta, inclusive serviço de netbanking habilitado, sabia que não iria suportar duas broxadas em um só dia.
Depois do banco, passamos para comprar nossa comida e o mais essencial, um chap stick (tipo manteiga de cacau), sério, nossos lábios pareciam de dois doentes. O meu batom de machão tem cheiro de gelol, já o da chê tem gosto de mel com leite.
Bom, como estávamos descontentes com o lance do aluguel, resolvemos fazer um pouco de auto flagelo, andamos um monte, e compramos nossas panelas, travesseiros e toalhas. Trouxemos tudo no velho estilo brasileiro (caminhando).
Chegamos agora, ligamos novamente para o consultor, ele ainda não tem resposta, o chefe dele inclusive entrou em contato com a empresa que faz a checagem de antecedentes e prometeram para essa noite/amanhã cedo.
Veremos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário