quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Qual será o próximo corte ?

Ontem, chego em casa, e pensa numa pessoa feliz com a bandeira do Brasil que chegou, agora só falta arrumar um lugar para pendurar.
Depois da boa novidade, abri a carta do plano de saúde com outra novidade, dizendo que meu cartão arriou... Tentaram passar ele para pagar o plano de saúde e o pobre coitado tava duro. Agora é a vez do apagão do plano de saúde ?!
Mais um corte aqui em Austin e eu vou pirar, mas tudo bem, hoje cedo, visitei o caixa automático com todos os cartões possíveis, até sair suor da máquina, money order feita, agora é só esperar que tudo corra bem com a carta que enviei e aguardar o cartão do seguro chegar. Até lá, ninguém pode ter dor de barriga.
Estou descobrindo cada vez mais, que se existe uma coisa chata, são os limites de transações nos bancos. Mesmo que tenha dinheiro, quando você mais precisa, os limites sempre te deixam na mão.
Na volta, o office boy aqui pegou um travesty ... esse é o nome de um infeliz jornal gratuito aqui do Texas... http://www.texastravesty.com/ . Quanto ao jornal não vale muito, mas as piadas com o nome vão valer a pena.
Nessas semanas aprendemos alguns truques para levar a vida mais fácil por aqui, como o cadastro de estudante no Amazon, que dá direito a 1 ano totalmente grátis de envio mega-rápido (2-dias úteis) de mercadorias, ou mega desconto para entrega no próximo dia útil.
Outra coisa bacana que talvez começaremos a usar, é um serviço para ligar para o Brazil (ou outros países), o Phone Mama ou Phone Papa... trata-se de um cartão telefônico com tarifas a metade do preço que o Skype cobra. Precisamos só descobrir se o serviço irá funcionar para nós, pois se for necessário achar um telefone público, vamos morrer procurando.
A próxima tentativa de usufluir do status de pesquisador visitante aqui, é comprar coisas no computer store da UT com preços super-mega-bons ... tipo, o Office2010 Pro por 33 doletas.
Uma beleza (voz de Sílvio Santos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário