domingo, 6 de fevereiro de 2011

Luz, Câmera e Ação.

El dia habia comenzado entusiasmado e alegre...
Hoje foi uma belezura, férias forçadas por falta da casa nova, decidimos conhecer novos horizontes, primeira pergunta para ser respondida: O que há para cima e além da Interstate 35 (I35) que passa na frente do hotel ?
Bom, depois de um café rápido, fomos responder a pergunta do dia, saímos caminhando para cima e avante, rumo a intersecção da I35 com a US 290. Primeiro passamos na frente do Highland mall, um shopping meio estranho, que de tão estranho não estava aberto as 10 da manhã. Como essa área da cidade é meio estranha e sem graça, partimos para o bairro de nossa futura casa... pegamos o catajeca, e após apenas duas palavras com o motorista, ele parou em um ponto, pois estava muito adiantado e veio conversar conosco para saber de onde era aquele sotaque... embora o cara tivesse um bigode formado por apenas uma linha de pelos logo acima do beiço, o tio era gente fina, curioso sobre o Brasil, queria conversar sobre tudo, depois explicou que ele estudava algo relacionado com energia, por isso o interesse.
Chegamos em Far West, caminhamos, conhecemos algumas lojas que nós vamos frequentar, e depois partimos para um parque que existe perto dali. Chegando, podemos comer algumas castanhas que haviam caídas, esquecidas pelos esquilos, já começamos a planejar nossos dias livres, que podem ser na quadra de tennis, basquete ou na piscina do lugar.
Depois de conhecer o parque, resolvemos voltar para o hotel, no caminho, um rapaz com seu cachorro, virou para nós e disse algo como: Estão fazendo um filme ali... sem entender, pensamos que haveria alguma amostra de filmes na tenda que havia no estacionamento... melhor... olhamos ao redor, o estacionamento lotado de caminhões de alguma produtora, e na rua de cima, estava o local das gravações ... uma estrutura monstro, devia haver uns 20 caminhões e muitas, muitas pessoas. Sentamos um pouco para contemplar o trabalho alheio, e dai conseguimos entender o cargo de algumas pessoas, havia os que cuidavam da iluminação natural, outros cuidavam do lugar onde o diretor iria ver o resultado das gravações e assim por diante, muitas pessoas, todas trabalhando para rodar o filme. Sentados conseguimos ouvir os vizinhos comentar o nome do filme: When the Angels Sing, algum filme natalino... agora é só esperar o filme sair para ver se reconhecemos nós dando tchau.
Hora de voltar para o hotel ...
Dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário