Tudo bem que não é normal nevar em Austin, mas a previsão dizia que iria nevar durante a noite. Então cadê a neve ?!
Bom, comecei o dia bem, 6h00 e estava eu fazendo a barba, era apenas o motivo de sair da cama, estava com alergia, nariz fechado, sem sono pelo jet lag, a Chê achou engraçado e memorável o dia que acordei tão cedo para fazer a barba.
Com a alergia controlada e a barba feita, voltei para a cama, durmi até ficar perigoso perder o café da manhã.
Saímos do hotel, destino: colchões (matresses), camas (beds) e edredons (comforters). Chegamos na universidade, onde o amigo da onça, google maps, disse haver uma loja. Chegamos no lugar, nem aquele número existia na rua, ou era dentro daquela igreja ?! Saímos, usamos o bus pago, moedinhas para pagar, aquilo era novo.
Chegamos até a loja, mas tudo que o rapaz, que estava comendo alucinadamente seu macarrão colorido, podia fazer, era entregar um colchão para daqui 2 semanas, com um preço não muito amistoso.
Resolvemos pensar, para isso fomos no glorioso Panda para comer, e esquentar a cabeça. Pensamos, comemos, pensamos. Bom, vamos pedir essa naba pela internet, mas antes vamos passar no Walmart e ver o que tem lá.
Walmart é meio raro em Austin, pelo menos é algo raro para quem está sem carro. Lá encontramos soluções, um edredon bem bonito e fofinho, melhor, era uma remarcação (coisa que aprendi a apreciar na vida de estudante duro). Achamos conjuntos de panelas com preços bacanas, mas deixamos para depois, mais algumas coisas necessárias, cortinas de bamboo para o banheiro, e então a Cê teve um troço. Ela passou mal no meio da loja, foi no momento que ela viu um setor só para quem faz tricot, crochet e costura, dali saiu um novelo para sua futura luva. No outro corredor achamos N tipos de colchões de ar que podem servir para uma emergência caso não achar uma cama.
Voltando para casa, olhamos para o outro lado da Interstate e lá estava a loja que ia salvar nossas noites de sono, Matress Firm. Deixamos as coisas no hotel, fizemos um café e saímos a procura do colchão perfeito.
Pronto, fechamos negócio por um dos modelos mais simples que havia. Simples, mas bem bacana. Uma capa para o matresse, uma chorada no preço e conseguimos a entrega para Sábado a tarde. Agora, será só conseguir uma carona para mudar nossas malas e sábado teremos uma casa ...
Iupiiiii
Nenhum comentário:
Postar um comentário