Em nossas andanças pela cidade, às vezes acontece algo inusitado, ou encontramos alguma coisa interessante que mereça a expressão: “Hummm, isso é muito bacana... quero um desses pra mim!!” .
Há uns dois ou três finais de semana atrás fomos ao walmart em busca de algo que estava faltando em casa. Aqui em Austin, o povo gosta de praticar esportes (tênis, ciclismo, softball, baseball, basquete... ) e por isso, nas lojas como o walmart, que além de mercado possui setor de roupas, calçados, informática, e o setor de material esportivo tem sempre uma grande variedade de produtos. Foi nele que compramos nossas raquetes para aprender a jogar a tênnis, que aliás, faz tempo que não jogamos... a desculpa é que tem sempre muito vento...
Pois bem, nessa nossa última visita, encontramos umas bikes bacanas e nosso chodozinho foi essa da foto. Igual àquelas antigonas, que não possuem marchas e o freio é no pedal. (O Marco não conhecia essa "modernidade" hihihi) É... o Chicão tinha uma dessas, deve ter ainda, e foi com uma assim que aprendi a andar de bicicleta lá pelos 8 ou 9 anos, claro que com muitos tombos no meio do caminho.. rsrsrs
O Marco namorou a bichinha por um longo tempo... a vontade foi grande, mas acabamos não comprando...uma só não teria graça, teriam que ser duas, uma pra cada um, e seriam mais duas coisas das quais teríamos que nos desfazer (com dó) na hora de retornar ao Brasil.
Grasci, Compra!
ResponderExcluirÓtima oportunidade pro marquito aprender a pedalar.
Ademais, quando voltar pro Brasil é só procurar que tu acha das bikes antigas ;)
Cara, ele não sabe mesmo!!! Acho que seria uma coleção de tombos até ele conseguir se equilibrar.. e de muitas risadas.
ResponderExcluirVoltamos lá no domingo, dia 17, e essa especificamente não tinha mais; tinha uma azul, tão bonita quanto.
Estamos pensando no assunto, ainda convenço o Marco.