Como faz mais de uma semana sem posts, resolvi escrever sobre nossa rotina e quem sabe lembrar de algo bacana.
Esses dias de SpringBreak ... 1 semana de férias de primavera ... tudo aqui anda mais lento, para chegar até a UT, demoro mais de hora, pois o ônibus da universidade não vai passar nessa semana.
Aqui na faculdade, todo dia parece domingo, ninguém no campus, tudo vazio. As vezes é melhor, fica mais fácil de atravessar a rua sem ser atropelado por um chinês desgovernado em sua bicicleta. Além disso, o chefe está viajando, então, tenho mais tempo para trabalhar sem reuniões, etc.
De resto, aqui na UT tudo vai bem, cada dia melhorando o SiNUCA, nome do meu Si-mulador de memórias NUCA, estou trabalhando duro nele, para garantir que esteja confiável, pois ele servirá de base aos trabalhos futuros do doutorado.
Em casa, tudo bacanudo. Agora com nossa nova luminária que fará estreia hoje, a casa deverá ficar mais iluminada... falta de iluminação interna a noite é um grave erro das casas americanas. Essa estreia poderia ter sido adiantada, mas alguém aqui conseguiu quebrar parte da estrutura, enquanto subia correndo as escadas. Mas quando tiver prontinha e pendurada, a Cê deve postar umas fotos aqui.
Falando em subir escadas, um dia eu me mato nas escadas de casa, talvez seja de manhã quando eu desço ela, lentamente e escorando de toda forma, com medo de despencar por causa do sono, ou durante o dia, quando subo apressado e acabo me quebrando todo.
Falando em quebrar, é como ficamos nos fins de semana. Depois de inventar de comprar as raquetes e bolinhas de tennis. Os profissionais (corrida atrás das bolinhas), ficam mortos, quebrados. Mas é uma sensação, pelo menos eu adoro ficar correndo atrás das bolinhas pela quadra. Interessante como esse esporte aqui não é considerado burguês. Qualquer um pode comprar as raquetes e bolinhas com os preços acessíveis, e nos condomínios ou nos parques públicos sempre se acha quadras de tennis disponíveis e bem cuidadas.
Além do tennis, aqui estamos saindo do sedentarismo de vez, sempre que podemos vamos para a sala de ginastica fazer algo, nem que seja 10 minutos de bicicleta. Acho que se depender das condições atuais, nós vamos conseguir manter o peso de beldades, mesmo comendo todos sabores de batata fritas disponíveis no mercado.
Nhack.
Tô dizendo, Marquito, compra uma bicicleta!
ResponderExcluir